terça-feira, 14 de abril de 2009

Sou de ninguém

Não existe mais o sentido de ficar perto, estar e não largar. Agora sou minha, minha e de quem sou, sem me prender. Não quero mais olhar para dentro do meu coração, tentar apagar a dor. Uma dor castiça que passa com cada ilusão,vai passando a dor de não ter, e nascendo um desprezo de já não conhecer, o que sempre tive em mim. É certo que tudo tem uma razão de ser, mas nem quero pensar nisso. Quero ser minha, como a musica é de todos sem excepção, ser minha como a areia é do mar e como o vento é do ar. Quero ser minha, sorrir comigo, por minha causa e para mim. Quero ser minha, voar alto, cada vez mais, sem ter quem me puxe ou me acorde do sonho. Quero dançar, cantar, gritar, berrar, sem ter quem me repreenda. Quero ser fogo, e ar, terra e água. Quero ser os sentidos, as sensações, quero ser os sentimentos. Quero ser tudo, para mim. Quero ser tudo e nada. Quero ser nada e quero ser tudo. Apenas para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário